Quem Somos

A “Campo Projetos e Desenvolvimento de Negócios” é uma das áreas de atuação do grupo Campo que se dedica ao assessoramento, acompanhamento e desenvolvimento de projetos em diferentes áreas relacionadas a:

  • Projetos Agrícolas e Agroindustriais;
  • Agricultura de Colonização;
  • Promoção Agrícola e de Desenvolvimento;
  • Irrigação e Drenagem;
  • Topografia;
  • Meio Ambiente.

As mais recentes tecnologias em cada área, somadas aos recursos humanos especializados e a mais de 30 anos de experiência garantem aos nossos clientes o alcance dos resultados desejados.

Como cada cliente tem necessidades únicas, as soluções devem ser desenvolvidas na medida certa. Este é o segredo dos projetos bem sucedidos. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes para atingir seus objetivos

A Campo oferece a seus clientes uma equipe de profissionais qualificados que se dedica ao assessoramento, acompanhamento e desenvolvimento de projetos em diferentes áreas relacionadas a:

  • Projetos Agrícolas e Agroindustriais;
  • Agricultura de Colonização;
  • Agrícola e de Desenvolvimento;
  • Irrigação e Drenagem;
  • Topografia;
  • e Meio Ambiente.

São profissionais com grande experiência e que atuam há anos em projetos desenvolvidos pela CAMPO há décadas.

Nosso Consultores:

André Fioravante Nicolodi Durante – Engenheiro Agrônomo, formado na Universidade do Oeste Paulista em Presidente Prudente – SP em 1993, com aperfeiçoamento em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Agrícolas na Universidade Federal de Lavras – UFLA -MG em 2004; foi responsável por atividades agronômicas, direcionadas a Assistência Técnica – ATER, Associativismo/Cooperativismo; diagnósticos ambiental/social, conservação de solos e topografia agrícola, participando desde 1994 nas atividades da CAMPO para estudos, confecção de ante projetos e projetos definitivos de implantação agrícola na Venezuela, em Angola, nos estados do Pará, Maranhão, Piauí, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, e Minas Gerais.

Antônio João De Oliveira – Gestor Ambiental (2006- ICESP) e Técnico em Agropecuária (1980 EAFS). Fez curso de Monitoramento Ambiental de Qualidade de Água e Erosão de Solos (1996,NIAES,Tsukuba – Japão) e está cursando Pós Graduado em -UEMA- Gestão de Resíduos Sólidos e Efluentes Urbanos e Industriais. Atuou na execução do Programa de Monitoramento da Qualidade da Água dos principais corpos hídricos seccionados pela Ferrovia Norte Sul, Implantação do Projeto Agrário Integral Socialista José Inácio de Abreu e Lima, no Estado de Anzoategui na Venezuela, com implantação de sistemas de irrigação, em 4.500 ha e plantio 10.000 ha de grãos. Tem experiência em Caracterização e Monitoramento dos Recursos Hídricos.

Cézar Rizzi – Engenheiro Agrícola, com mais de 20 anos de experiência na CAMPO, que também liderou a execução de estudos e implementação de grandes projetos de agronegócio (produção e agroprocessamento) em Angola, Moçambique, Gana, Uganda e Venezuela. MBA na Fundação Getúlio Vargas em Planejamento Estratégico e treinamento em hidrologia e irrigação na Universidade de Tottori, Japão.

David Dias de Araujo – Geógrafo Licenciado e Bacharel formado pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB (2007); Aperfeiçoamento em georreferenciamento de Imóveis Rurais pela Pontifícia Universidade Católica do Goiás – PUC-GO (2011). Especialista em Geoprocessamento e SIG pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-MG (2015).

Günter Hass – Engenheiro Agrônomo graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (1986) e com mais de 29 anos de experiência na CAMPO. Atuando na área de consultoria agroindustrial, coordenação e implantação de projetos de assentamentos dirigidos, planejamento agrícola, fertilidade dos solos e participação na elaboração de Master Plan e Business Plan.

Igor Correa – Sócio-fundador do The Correa Pinto Group, Biomass Export Company, Terras App Solutions e Gabi Distribuidora. Quinze anos de consultoria em Estratégia, Finanças, e Negócios no The Correa Pinto Goup, McKinsey&Company e Interbrand LatAm/Iberia. USD 100 de Investimentos. Foi conselheiro do IMAZON. Administrador pela Universidade Federal do Pará (Distinção) e MBA na Cardiff Business School (Distinção) com bolsa “Chevening” do Governo Britânico.

Luis Torres – Bacharel em Geografia pela Universidade de Brasília (2001). Geógrafo com 13 anos de formação acadêmica. Trabalhou na Coordenação do Estudo de Viabilidade e Inovação Técnica do Projeto de Cultivo de Soja no Japão e a Gerência Técnica no Cumprimento das Condicionantes das Licenças Ambientais da duplicação da Estrada de Ferro Carajás, na Coordenação Setorial de Meio Ambiente no Departamento Nacional de Infraestrutrua de Transportes – DNIT, nas obras de duplicação e restauração da BR 101 Nordeste. Recentemente vem trabalhando com processos inovadores no atendimento de Condicionantes Ambientais na Ferrovia Norte Sul.

Marcos de Matos Ramos – Engenheiro Agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura de Lavras-ESAL, MG (1993). NA Empresa CAMPO, experiência em mais de 20 anos, nas áreas de transferência de tecnologia, fomento agrícola no corredor logístico centro-norte de exportação e elaboração de projetos agropecuários com base no sistema ILPF. Atuou no Programa PRODECER e nos países Equador, Venezuela e Guiné Equatorial.

Mário Yoshimi Inoue – Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade de Brasília (1983). Com expertise na área de consultoria, planejamento agrícola, e elaboração de projetos integrados de desenvolvimento
agropecuário e agroindustrial (Master plan e Business plan). Atuou em programas e projetos de desenvolvimento no Brasil (Prodecer), Venezuela e Moçambique (Prosavana).